A Inteligência Artificial (IA) economiza tempo e dinheiro e certamente você fica mais focado em suas atividades.
Responde a 80% das dúvidas dos clientes ou pacientes, para que eles possam ser melhor acolhidos e atendidos.
Ela nos ajuda a reduzir custos de processos que são repetitivos, mas sempre em parceria com os Seres Humanos.
Em 2017 a MASTERDOM criou a MILLA (Masterdom Inteligência Linguistica Lógica Artificial), não apenas baseada em IBM Watson, mas com tecnologia 100% em nuvem.
A solução é vendida como serviço, a fim de se adaptar totalmente as suas necessidades de negocio e economizar mais ainda nos seus custos fixos.
Da mesma forma, criamos também ao longo da nossa jornada áreas de conhecimento e que podemos ser usadas para entregarmos as soluções de forma mais rápida e precisa.
CASOS DE SUCESSO
PARA CADA SEGMENTO UMA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Milla Saúde
Seu Hospital, Clínica ou Laboratório está dedicando a equipe para o atendimento a Covid-19, por isso nós criamos a Milla Saúde, para que os agendamentos, dúvidas frequentes sobre atendimento a convênios médicos possam ser respondias com precisão e rapidez.
Milla Covid-19
A Milla responde a dúvidas sobre a Covid19 e baseada em Inteligência Artificial (IBM Watson), para que possa ajudar as pessoas a esclarecerem dúvidas sobre o assunto. Por exemplo, ela responde as dúvidas sobre a Covid-19 com informações baseadas no Ministério da Saude.
Milla Seguros
Otimize o preenchimento de informações para os seus clientes para que você possa atende-los de forma mais rápida e precisa. Dessa forma, você pode deixar o trabalho repetitivo e de dúvidas com a Milla, assim você dará um atendimento mais personalizado aos seus clientes. Inteligência Artificial economiza tempo.
Milla RH
Transforme a experiência dos seus colaboradores, além disso ela responde a dúvidas frequentes dos seus colaboradores e deixa a Equipe de RH realizar o engajamento do seu Time. Ainda mais, ela pode ser integrada aos sistemas legados ou até mesmo à outros canais para atendimento.
VANTAGENS, MUITAS:
Personalização
Ela pode ser treinada, ter personalidade própria, com avatares, jogos de cores, vocabulário e voz, com a finalidade de dar um melhor acolhimento aos clientes.
Economiza Tempo
Nossa Inteligência Artificial usa IBM Watson e pode responder vários usuários ao mesmo tempo e auxilia na resolução de processos repetitivos, tais como a solicitação e confirmação dos dados do cliente.
Reduz Custos
Além disso tudo, a implementação da Milla otimiza o seu custo com pessoal e assim, não te deixa perder dinheiro com retrabalho e atividades repetitivas, além da Milla trabalhar 24 horas por dia, 7 dias por semana e economiza tempo e dinheiro.
Aumenta a Satisfação e o Acolhimento de Clientes
Com a inteligência artificial o cliente não fica horas ao telefone sendo transferido de um setor ao outro e assim pode-se obter as respostas precisas e corretas.