Serviços de Desenvolvimento, Migração e Suporte Técnico com a melhor a jornada e o menor risco para o seu negócio.
Soluções de Desenvolvimento
Criamos soluções baseadas nas principais linguagens de programação do mercado para atender as suas necessidades de negócios.
Nossos profissionais possuem conhecimento e certificações, tais como: PMP , JAVA, DOMINO, WATSON, entre outras, para que possamos oferecer as melhores soluções.
Baseados em nossa experiência, no conhecimento das melhores soluções de tecnologia e aplicando as melhores práticas de mercado, analisamos, projetamos e implementamos sistemas de informação, para acima de tudo atender as necessidades do seu negócio.
Além disso, nossas soluções agregam o uso da tecnologia para o melhor aproveitamento dos recursos humanos, ampliando sua capacidade colaborativa, para alcançar de forma ágil os processos de negócios.
Desse modo, destacamos nossa experiência em:
- Sistemas de colaboração e workflow.
- Gestão de conhecimento.
- Programação em:
- Java/JEE;
- CSS/XML/HTML;
- Node.JS/APIs;
- Lotus Notes/Domino.
- Portais Corporativos.
- Sistemas B2B e B2C, e
- Inteligência Artificial.
Migração, Uma Jornada Segura
Oferecemos a jornada mais segura e com menor risco para um projeto de migração ou atualização das soluções de Colaboração da sua Empresa.
Já são mais de 100.000 usuários migrados e instalados em ambientes em Nuvem Privada, assim como Pública.
Adotamos como premissa em todos os projetos a transferência de conhecimento (know-how), por isso também sempre que necessário capacitamos os profissionais envolvidos no projeto.
Assim como, a transferência de conhecimento, consideramos que a capacitação adequada de pessoas chaves envolvidas nos projetos também é fator crítico de sucesso. Uma vez que os envolvidos estão devidamente capacitados, podem contribuir de forma ativa com sugestões, ajustes e melhorias na evolução das soluções implementadas.
Dessa forma, sempre que necessário agregamos aos projetos:
- Workshops;
- Transferência de conhecimento (mentoring);
- Guias de referência;
- Manuais e documentações.
Suporte Técnico com menor Risco
O nosso suporte técnico aos ambientes de tecnologia ajuda a aumentar a disponibilidade e eliminar as preocupações com o atendimento aos seus clientes.
Com equipe especializada em ambientes de Colaboração e atendendo 24 horas por dia, 7 dias por semana, assim oferecemos maior segurança e tranquilidade para o seu ambiente de Tecnologia. A saber:
- Administração e gerenciamento de ambientes e suporte.
- Atendimento a chamados do Service Desk.
- Resolução de problemas na infraestrutura de TI.
- Gestão de disponibilidade de serviços.
- Planejamento e realização de implementações.
- Realização de diagnósticos, assim como auditoria em ambientes de tecnologia para avaliação de eventuais não conformidades e proposição de ações de curto, médio e longo prazo;
- Monitoramento de disponibilidade e performance de ambientes de TI, conforme acordo de nível de serviço (SLA – Service Level Agreement);
Estamos prontos para atender demandas de Desenvolvimento Migração e Suporte presenciais ou remotas, tanto quanto Local, Regional ou Global.